Capa / Curiosidades / Como Arrumar uma Namorada – 6 Dicas (Infalíveis)
Como Arrumar uma Namorada – 6 Dicas (Infalíveis)

Como Arrumar uma Namorada – 6 Dicas (Infalíveis)

Todos querem a fórmula da beleza. Vários alegam que a tem e centenas de dicas de como ser irresistível transbordam na internet. O mercado da beleza é milionário e só cresce. Mas, afinal, essa fórmula existe? As dicas que lemos são corretas? Bem, sim e não. A fórmula existe mas as dicas encontradas na internet são falsas. Mas nós do De4 temos a solução definitiva para você conquistar definitivamente uma mulher.

Veja agora 6 dicas infalíveis de como arrumar uma namorada.

1 – Não seja você mesmo

Sim, é uma dica estranha mas você vai entender. Pesquisas indicam que quem le esse tipo de artigo é porque quer dicas para arrumar namorada, porque não consegue por si só, ou seja, você não pode ser… você! Procure ser aquele seu amigo que você tem inveja justamente porque é um pegador nato. Se funciona com ele, deve funcionar com você também.

2 – Minta

A universidade de Aiow Silver no Texas, realizou uma pesquisa em 200 mulheres e concluiu que a mentira funciona, como arma para conquista, em quase 100% dos casos. Homens que mentiram sobre seus status tiveram mais exito com as mulheres. Mulheres bonitas não gostam de motoboys, trocadores de onibus, ou barman de boteco. Ao invés disso, você pode inventar cargos melhores como Vice-presidente Jr. da Divisao Brasil da Microsoft, Geólogo marinho da Petrobrás, Professor em Harvard, etc.

3 – Aceite a sua feiura

Você logicamente já se olhou no espelho. E, logicamente, não gostou do que viu. Sim, porque senão você não estaria lendo o artigo ainda. Um estudo realizado pela Pégninguens Association contatou que o primeiro passo é aceitar a feiura. Então da próxima vez que se olhar no espelho diga para você mesmo: “Eu sou feio”. Vá além e diga em voz alta para todos da sua casa ouvirem “Eu sou feio ki doi”. Abra a janela da sua casa e grite. Quando isso realmente fizer efeito, você se sentirá aliviado e não vai mais passar vergonha na frente das mulheres ao se achar bonito ou achar que uma delas está olhando para você. Porque não está.

4 – Mostre muitas notas de dinheiro

O dinheiro realmente funciona e é, segundo várias pesquisas, a maior arma na conquista. Mas você não tem dinheiro e o que fazer então? Você vai precisar de uma nota de 50 reais. Se isso for difícil para você pule logo para a próxima dica, ou peça para alguém tirar xerox de uma nota real. Se você não tem o dinheiro para a Xerox, então saia desse artigo porque nada vai funcionar com você. Com a nota de 50 na mão, dobre um jornal velho em várias partes e recorte seguindo o molde da sua nota. Coloque os pedaços cortados abaixo da sua nota, de forma a ficar um bolo de dinheiro. Passe um elástico e coloque na carteira. Quando sair na rua e passar em frente a uma mulher, saque o bolo da sua carteira e balance como se estivesse se abanando.

5 – Não use perfume se for barato

Perfume é ótimo e sempre funcionou. A indústria do perfume fatura cerca de 29 bilhões de dólares anualmente e não é para menos. Mas nessa fatia não se conta Avanço, Contourrê, Rexona e outras porcarias para o público pobre. Uma pesquisa realizada pela Xeróvia College, Russia, mostrou que mulheres associam esses perfumes a cecê e a suvaco de pobre suado.

6 – Chame alguém mais feio para sair com você

A mente humana funciona basicamente como um mecanismo comparador. Estamos sempre comparando e associando formas e cores com padrões similares. Já dizia o ditado “em terra de cego quem tem um olho é rei”. Então se uma mulher achar você feio, você estará ativando seu mecanismo de comparação e terá uma chance por falta de opção. Lembre-se de que seu amigo é o cego e você tem um olho. Se você já é o amigo que todos chamam para sair, desconfie. Afinal, seus amigos podem saber dessa dica.

Se algumas dessas dicas funcionou com você, por favor comente.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top